Eduarda Ribeiro's profile

Triologia Killing Eve



Triologia Killing Eve
Ilustração | Editorial | 2022


A triologia Killing Eve tem o poder de nos emocionar ao ponto de torcemos para o romance entre uma assassina profissional e uma agente da segurança britânica dar certo. Desse modo, a proposta para as novas capas dos três livros é comunicar esse lado sentimental e romântico da relação das duas ao mesmo tempo que apresente a tensão e o suspense que vem acompanhado na narrativa. Para cada livro, existe um arranjo de elementos e cores diferentes seguindo de forma subjetiva o momento da história que está sendo apresentado.






Cada elemento visual foi pensado para se relacionar com algo da história: as rosas representam o romance; e o suspense da história é representado nas ilustrações das personagens nas quais a arma se refere à agente Eve, pois é uma ferramenta muito utilizada por ela e existe um distanciamento da vítima no ato de atirar, e a faca, mais rápida e próxima à vítima, se refere à Villanelle, a assassina.






obrigada!
eduaribeiroa@gmail.com



Triologia Killing Eve
Published:

Owner

Triologia Killing Eve

Projeto de redesign dos livros da triologia de Killing Eve realizado na disciplina de Design Editorial do curso Comunicação Visual Design da EBA Read More

Published: